Desejo para o inverno 2012!

Pra muitos o inverno é uma estação indesejável, que deixa a gente com vontade de ficar na cama não da vontade de fazer nada, enfim uma estação triste. Mas para mim não, eu simplesmente amo o inverno, minha estação predileta com toda certeza! Não me importo com a sobreposição de roupas, na verdade eu amo. E eu sempre quero meu inverno feliz, alegre e colorido. No SPFW, a única marca que apostou nesse mix de cores foi a Neon, e com certeza a coleção deles será minha inspiração esse ano. Cores fortes, vivas, um mix de cores quentes e frias. Outras marcas gringas também com desfiles de inverno acontecendo pelo mundo afora estão apostado nessa jogada, e apesar do inverno deles ser no final do ano, eu certamente já vou fazer meu mural de inspirações, afinal quem faz a moda somos nós.

Algumas inspirações de outras marcas, um mix de Chloé, Ralph Lauren, Gucci, Oscar de la Renta, Marc Jacobs, Burberry, Alexander Wang.

20120303-131409.jpg

J

20120303-131341.jpg

20120303-131356.jpg

20120303-131423.jpg

20120303-131435.jpg

Deixe um comentário

