Momento Beauty

Bom esse post, é pra compartilhar um achado (não tão achado assim), mas enfim….
Se você, como eu, não pode sair de casa sem que o rímel seja a prova d’água, porque qualquer bocejada ou risada um pouco mais exagerada acaba com um olho preto, tipo panda, minha querida, junte-se ao clube!

Eu uso TODO dia o da Maybelline, esse amarelinho popular e (não ele não fica pesado se você passa uma camada de eleve nele).

20120208-211301.jpg

O problema ta é na hora de tirar a coisa! Testei vários demaquilantes normais, cremes, bifásicos, mas nenhum adiantava, e mesmo esfregando (não façam isso ok?), e ficando com uns cílios a menos não saia tudo e no dia seguinte acordava como um panda fofinho, tirando a parte do fofinho.

Mas eis que essa semana, eu tive um encontro magnifico com o demaquilante bífasico da nívea. Oh God! Sai tudinho e ainda fico com meus cílios… Simplesmente perfeito… E o melhor não fica gorduroso como alguns deixam e acabam não fazendo seu trabalho certinho…

20120208-211307.jpg

É claro né meninas, que se vocês forem comprar um demaquilantes da Lancôme, é outra coisa né benhe, tamo falando de outra “atmosfera”… Porque me recuso a pagar 80 conto num demaquilante… E olha que não sou pão dura.kkkk

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s