P&B

Eu queria trazer algumas referências para os mais ousados, afinal uma parede preta pode ser chocante em uma decoração tradicional. A decoração em que o branco e o preto esta presente, como segue as imagens a seguir, são indicadas para ambientes espaçosos que permitem abusar um pouco da cor escuro, claro que não é exclusividade, mas Devemos tomar cuidado com ambientes pequenos, pois ele “diminui” os mesmos. É a famosa “lenda” de que preto “emagrece”.. Hihi

20120131-124254.jpg

20120131-124304.jpg

20120131-124313.jpg

20120131-124322.jpg

20120131-191944.jpg

3 pensamentos sobre “P&B

  1. CONTRASTE ! é isso a primeira coisa que vem na minha cabeça 🙂 Acho que essas duras cores quando juntas, resultam e refletem em personalidade forte, porque vamos combinar, quem é que vai ter coragem de pintar uma parede da sala de preto, se não tem essa convicção de ”vamos ousar” .
    eu vejo assim: O branco evidencia o preto com certa leveza pra não ficar aquela cara de morte, e o preto deixa o branco mais reluzente!
    Amei paulinha, beijinho.

    • O papel de parede eu até tenho coragem de usar, mas numa parede pequenaaaaa…rs eu sou a favor do colorido… Mas eu gosto bastante numa cozinha por exemplo o granito ser preto…. Apesar de não usar no “meu lar” a parede preta e ate mesmo os móveis, gostei de todos os ambientes… E ficaria feliz em projetar algo assim um dia…. 🙂

Deixe um comentário

