Alta Costura em Paris – Men

Aconteceu em Paris, desfiles das marcas do red carpets em paralelo aos desfiles do SPFW.
E eu queria falar nesse post de duas marcas que eu aprecio muito quando se fala em roupa masculina. Hèrmes e Jean Paul Gaultier, que são bem distintas.
HÈRMES
Com classicismo contemporâneo, a grife mostra um homem maduro e elegante. Silhuetas firmes com abotoaremos duplos. Distinção e elegância! Homem de costume é tudo né mulherada…

20120128-224723.jpg

JEAN PAUL GAULTIER
Já Gaultier aposta em looks variados e descontraídos. Eu diria que é preciso muito “estilo” coragem, para usar um visual desse, mas eu particularmente gosto bastante, sem exageros é claro.

20120128-225211.jpg

Eu gosto dos dois estilos, e cabe o bom senso onde usar cada um….
E vocês, qual dos dois looks vocês preferem?

Deixe um comentário

