Cantinhos inspiradores!

Seguindo a mesma paleta de cores do post anterior, trago à vocês cantinhos inspiradores. Cantinhos de estudos, trabalho, leitura e até mesmo descanso.

Pra quem trabalha com scrapbook, esse cantinho é maravilhoso, e você tem tudo organizado, e de fácil acesso!

Sem preconceitos ok? Só porque é rosa, não significa que tem que ser de adolescente, o ambiente é harmonioso, e você pode quebrar com outros tons, como lilás, azul ou até mesmo um verde água

Esse apesar de ser parecido com o ambiente anterior, as cores são mais suaves.

Precisamos tomar cuidado com ambientes como esse, apesar de ser um ambiente atraente, diria um “colorblok”, e a tendencia já estar caindo em desuso, não devemos usar a mesma cor em tudo. A poltrona de outra cor quebrou um pouco o clima “pesado” que o roxinho deu. Eu apenas trocaria o lilás do sofá, por um tom arenoso ou quem sabe um rosa queimado, deixaria um ambiente mais descontraindo.

Agora tenho que confessar que essa sala de estar foi meu ambiente predileto. Apesar do rosa “xock” das poltronas e do sofá, todos os outros detalhes de cores sutis contribuíram para um ambiente equilibrado.

E então, o que acharam??? >.<

Anúncios

4 pensamentos sobre “Cantinhos inspiradores!

  1. Gostei bastante de todos os cantinhos, e o meu preferido também foi o último. Achei que o rosa da cadeira harmonizou com o bege marronzado da parede, e com os demais detalhezinhos roxo, deu um ”ar” de confortável. Detesto ficar ornando as cores sabe, apesar de que eu sempre sempre faço isso x), mas esse todo roxo aí, me passa uma imagem de pesadão e triste !

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s