É dada a largada!

Hoje, 4 marcas desfilaram no SPF: Animale, Tufi Duek, Cori e Osklen.

Sinceramente não vi muita coisa diferente das outras temporadas, mas uma coisa ou outra se destaca.

Abaixo selecionei os modelos que mais me atraíram.

ANIMALE

A marca apostou em peças russas antigas, com jóias pesadas, inclusive de czares. As cores predominantes são o vermelho rubi e o vermelho queimado, dando espaço também para o bege e o caramelo. O veludo molhado marcou forte presença, e eu acho que a peça dourada,  perua ao extremo, simplesmente arrasou. >.<

Make esfumada + acessório pesadão

TUFI DUEK

Já a Tufi se inspirou nos anos 80, utilizando  paetê, gaze dupla, tela de paetê sobre lã. Com formas justas no comprimento midi e cinturas bem marcadas, predominando as cores preto, verde oliva, cinza metalizado e off white.  A marca mostrou uma elegância misteriosa e poderosa.

'Cara lavada' + Acessório nulo

CORI

A Cori (falamos dela um post mais cedo), investiu no hipismo e na selaria. Os tecidos utilizados foram basicamente couro e lã, com detalhes fluidos. A bota esteve bem presente no desfile, e os acessórios: luva de couro e bolsa de mão. Eu particularmente gostei muito da coleção, principalmente esse efeito “couro tartaruga” da última peça.

Make suave iluminada

Até agora achei tudo muito comportado, nada ousado, nada muito novo! O que vocês acharam?

x.x

2 pensamentos sobre “É dada a largada!

  1. Gosto muito de todas as marcas que desfilaram hoje Aninha! Mas Animale e Tufi são e sempre serão meus favoritos! E acho que os desfiles vão seguir essa linha de tons mais terrosos sabe? Talvez alguns ousem nas cores, mas acho que serão poucos hein…vamos ver….rs

Deixe um comentário

