Herchcovitch, um brilho brasileiro

Amanhã começa a semana da moda em São Paulo, e nada melhor que falar de um estilista brasileiro que tem seu brilho espalhado pelo mundo.

Alexandre Herchcovitch, estilista brasileiro, nascido na grande metrópole São Paulo, é um grande achado no mundo da moda. Em contato com a moda desde seus 10 anos, atuou em várias marcas como Cori, Zoomp, Lupo, Dryzun, Melissa, hoje também diretor da faculdade de Moda da FMU.

Herchchovitch trabalhou em parceria com a Melissa, sapatos aderidos aos modelitos de muitas fashionistas, e seus modelos sempre se destacam.

Atualmente tem suas próprias criações e as exibe na semana de moda em Nova York e em São Paulo. Com o grande sucesso de suas criações, hoje ele tem 4 lojas, sendo 3 no Brasil, e 1 no Japão.

Seu último desfile no SPFW-Verão 2012, mostrou nas passarelas uma coleção repleta de seda, cetim e tons pastéis. Uma coleção com um que de retrô que valoriza a feminilidade na mulher.

Herchcovitch conquistou o Japão, e em 2007 inaugurou sua loja em Tóquio.

Localizado em Daikanyama, um dos bairros mais singulares de Tóquio, a edificação segue o mesmo padrão mostrando-se singular, o formato de um paralelepípedo a arte se mostra claramente na fachada da loja, como um caixa de presente fechada guardando surpresas agradáveis.


O interior da loja revela-se conservador com design minimalista, uma arquitetura limpa, clara e funcional, onde o que se destaca são os produtos oferecidos.

#spfwchegando

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s